Aqui na Nuvemshop, estamos constantemente buscando novas formas de tornar a gestão do seu negócio mais prática e sem inconvenientes. A boa notícia é que a gente sempre descobre como! 😉
Na hora de priorizar os problemas que vamos solucionar, utilizamos dois critérios:
📌Observação: o melhor tipo de bug é aquele que a gente resolve e você não percebe. A maioria dos erros não afeta 100% das nossas lojas e por isso, algumas lojas podem ter sido impactadas e outras não.
✅Declaração de conteúdo dos Correios: corrigimos um problema que afetava a exibição de produtos na impressão da declaração de conteúdo.
✅Pedidos manuais via API: melhoramos a funcionalidade de criação de pedidos de forma manual e agora, é possível criar pedidos manuais a partir de aplicativos integrados na Nuvemshop via API.
✅Atualização da base de dados de CEP: atualizamos todos os CEPs de nossa base de dados para a versão mais recente disponibilizadas pela base de dados dos Correios.
✅Lista de bancos/intermediadores de pagamentos no checkout transparente do Mercado pago: aprimoramos a forma como os bancos/ intermediadores de pagamento são exibidas no checkout transparente do Mercado Pago, diminuindo a quantidade de opções da lista e, para os casos onde a lista só tem uma opção, exibindo somente ela.
✅Padronização da nomenclatura do CEP: adicionamos um campo no formulário de endereço de entrega para que os seus consumidores possam revisar o CEP utilizado no cálculo do frete, porém chamamos esse novo campo de 'Código postal'. Para mantermos um padrão durante todo o processo de compra, alteramos o nome do campo para 'CEP'.