Selecionamos algumas dicas de como usar o aplicativo JivoChat nos seus perfis das redes sociais para oferecer um atendimento integrado em vários canais e alavancar o seu negócio!
O JivoChat é um messenger completo para você monitorar e conversar com visitantes e clientes, seja em um chat, por telefone, e-mail, Facebook Messenger, WhatsApp ou Telegram.
Confira como você pode integrar o app nas suas redes sociais:
- Link direto para o chat: é possível ter um link direto para o seu chat, mesmo caso não tenha um site. Você pode criar um link que leva visitantes a uma página em que eles poderão conversar com a sua equipe em tempo real.
- WhatsApp Business: ofereça respostas rápidas, captando todas as mensagens de seus contatos no WhatsApp diretamente no aplicativo do Jivo, distribuindo-as para a sua equipe e trabalhando em conjunto para lidar com a demanda de atendimento.
- Chat integrado ao Facebook: não tenha a necessidade de alternar entre janelas ou aplicativos para rastrear todos os contatos iniciados a partir de sua página no Facebook.
- Integração do JivoChat ao Telegram: você também pode integrar o Telegram e acompanhar todas as conversas em um único aplicativo, reconhecendo clientes recorrentes e cadastrando novos leads.
- Telefone do JivoChat em seus perfis nas redes sociais: conecte um telefone existente ao JivoChat ou crie um novo número. Informe seu número nos perfis nas redes sociais para que clientes possam ligar para você com facilidade.
- Atendimento nas redes sociais com um chatbot: mesmo se a sua equipe de operadores estiver indisponível, você ainda poderá oferecer atendimento online para seus clientes nas redes sociais através de um chatbot integrado ao chat online. Além disso, é possível usar um chatbot para realizar triagem de atendimentos e lidar com perguntas frequentes, economizando tempo de sua equipe.
📌Observação: a versão básica do JivoChat é gratuita para até 5 operadores e todas as lojas Nuvemshop têm 10% de desconto em qualquer plano.